sexta-feira, 14 de junho de 2013

.-. Fakemon

Oi galera, mals ae pela falta de postagem, se quiserem podem sugerir oque fazer, para voltar estou postando um fakemon que estou desenvolvendo, ja fiz ele em forma shiny, normal, fêmea, fêmea shiny, e ainda falta fazer o character dele, e iconset, e detalhes dele, estou postando umas imagens que fiz dele no gartic, salvei, editei no photoshop e vetorizei. Ele ainda não tem nome, ele é tipo fogo e veneno, eu fiz ele para ver se dava uma ideia para os caras que fazem os pokémons, pois não vi pokémon existente tipo fogo e veneno, pode ter fogo inseto, não sei, mas fogo e veneno não tem. Sugiram um nome a ele ae, depois posto os sprites dele, dele shiny, dele fêmea e dele fêmea shiny, e ainda as formas back, e se possível detalhes, animações, iconset, character, etc. Não liguem para a falta de linhagem do personagem, eu apenas fiz no gartic e editei e vetorizei, não manjo essas paradas para fazer desenho digital. Só desenho na mão mesmo. .-.