domingo, 16 de junho de 2013

Falando de Jogos - Hack// G.U.

Ciaossu ou qualquer outra introdução. Aki é o Gamerboy

Puts, to postando pouco mais aki tá mais uma né. Bem, se vocês são como eu e gostam de jogos e animes, um jogo em especial é uma boa jogada xD (Ai meu estomago).

Estou falando de... Hack// G.U.

Eu não sou um Vinisan da vida de editor de imagens :)

Manoooooooooooo... Sabe né, você ai que viu Sword Art Online e ficou meio- Omigod, Best Anime Ever.

Esse veio primeiro, e tem a mesma historia.

Cara que usa roupas pretas, tem uma arma dahora, uma habilidade unica que quer salvar pessoas que estão presas a um jogo online. Só que, tipo assim, é muito mais legal JOGAR um anime certo...

Convenhamos (Sir), Todo mundo que viu SAO queria ver um jogo dele.

Ok, vamos mais a fundo na historinha.

Era uma vez alguém que criou um jogo e tals, o jogo tava indo bem só que BAM... Hackers.
Você é Haseo, o Terror of Death, e tem que salvar algumas pessoas que estão presas graças aos Hackers malditos.

Ok, Ok, é bem ruimsinha a historia, mas mesmo assim, é freaking AWEsome.

HASEO KUN *-*

É muito lgl e recomendo, alias, quem sabe trago Gameplay e tals, sei lah, Você deixa Vinisan? '-'

Err... Acho que é isso ai, bem, valeu pela visita a o blog, clica no gostei e add.... Há é, xD, aki n é o Youtube, bem, valeu, falou...