sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fanfic Minha :)

Fala galera, to começando a minha fanfic aki no blog, da uma olhada ai :)
Vinisan, bota ai o Gamerboy e faz uma capinha se der xD.
Trago a vocês: A Lenda das Fanfic's


Ep 1:. O novo mundo


Era dia 14, estava começando a sair de casa pra começar uma aventura, acho que estava com uma roupa de frio, mas não me lembro bem. Pela porta, olhei um mundo diferente, depois do que foi chamado de “A União”, todo mundo estava saindo para explorar o mundo, coloquei em minhas costas algumas coisas para minha defesa. Acho que era hora de sair:
Ali fora, encontrei uma linda paisagem, estranhamente, não sabia mais nem como chegar a casa de minha companheira e melhor amiga, Litana, ou Li. Porém, ela já estava me esperando:
- Você está pronto Sora? – Ela disse para mim, estava vestida de  um gorro verde, uma blusa de estilo Punk com uma caveira no meio, usava meias bem grandes, era estranho, no seu gorro tinha algum personagem de desenho desenhado.
- Sim – Falei de forma amigável – E você?
- Também estou pronta.

Começamos a caminhar então, de acordo com meu plano iríamos seguir para uma enorme fissura que se encontrava na vila mais próxima, era estranho, mais a “arte” do mundo parecia diferente, algo menos realista, mas talvez tenha sido minha loucura.
Passamos por outras duplas e trios, eram meio estranhos, nunca os tinha visto por ali, mas mesmo assim, eles despertavam curiosidade, alguns se vestiam como piratas, outros tinham armaduras de cavaleiros, e alguns estavam com vestimentas de ninja.
- Esquisito – Disse Li – Nunca os vi.
- Tambem não – Respondi.
Era claro que algo estava acontecendo de alarmante, passamos por algumas outras pessoas quando uma delas veio até nós e disse:
- Por acaso aqui é perto de Atena? – Um garoto com aproximadamente 16 anos, usando roupa rosa e uma calça jeans perguntou, ele me lembrava dum personagem de desenho.
- Atenas? Mais o que é Atenas? – Disse Li
- A cidade? Desculpe-me, mais você está bem lon...
Nesse momento outro garoto, este vestindo uma roupa branca e com calças jeans igual a este falou
- Logo ali irmão.
Uma cidade flutuando no meio do céu, como não pude ter percebido isto? Eu e Li ficamos boquiabertos, enquanto os dois caminhavam na direção da cidade.
- Eles me lembram um desenho antigo..
- Qual o nome?
- Não me lembro
Os chamei a atenção.
- Quais são seus nomes?
- Eu sou Shun e este é Ikki, somos irmãos.

Somente agora percebi, eles faziam parte do elenco de Cavaleiros do Zodíaco.