sábado, 15 de junho de 2013

Kakuji a Lá Black

Black: Então galera, aqui é o mais novo postador do blog do Vini, podem me chamar de Black. Pra começar, devo apresentar meu Pignite falante, o Burst.

Burst: Eae cambada

Black: Bom, a maioria das minhas postagens vão ser sempre assim, com personagens, pra começar eu quero falar do pokemon criado pelo vini, o Kakuji, olha uma imagen dele aqui em baixo.


Black: Cara, agora tu me fala, mas que BOSTA de pokemon é esse que parece uma droga de digimon bebê? Cara, o vini não deve saber a MENOR diferença entre os dois, pokemon se parecem com animais, e digimon são umas criaturas de várias formas esquisitas, que nem essas.

Burst: O Black a completo de razão, olhe pra min, me pareço com um porco, mais aquela droga se parece... AAAA SEILÁ! PARECE UM BICHO TODO FODA-SE. Igualzinho a um digimon

Black: Bom galera, terminarei por aqui, essa minha primeira postagem foi só pra acabar com a alegria do vini mesmo, as próximas farão mais sentido, até a próxima postagens e aproveitem uma imagen minha e do burst aqui em baixo.

Burst: até mais galera

Ps: eu gosto de digimon além de não parecer ^^